domingo, 9 de janeiro de 2011

12º Capitulo

- Estou apaixonado por você Agatha... – Ele me olhava fixamente, e se aproximou mais.
  Fiquei então paralisada, como um Anjo se apaixonou por mim? Isso era possível?Ele continuou – Sei parece inacreditável, pra mim também, mas é a verdade um anjo se apaixonou por uma humana.
- Isso é impossível, você não pode, eu sou apenas uma humana e você um anjo  - O olhei bastante confusa
- Não fale nada Agatha isso só irá te confundir mais.
  Então Cedric me beijou, meus pensamentos fugiram, meu coração disparou. Então o empurrei interrompendo o beijo, (que por sinal era muito bom, isso não vem ao caso).
- Você não pode Cedric – Abaixei a cabeça, queria que fosse mais fácil.
  Ele desceu pelas escadas e em questões de segundo desapareceu entre os prédios. Fiquei olhando até ele desaparecer e em seguida, segui em direção a minha casa pensando no beijo de Cedric, no olhar dele em cada detalhe daquele instante, então cheguei a minha casa, minha mãe não tinha me deixado a janta,  preparei um hambúrguer e fui para meu quarto.
  Não podia esperar mais segundo algum para saber mais sobre Cedric, claro que não seria ele quem me responderia, enquanto comia fui pesquisando sobre essa “Ordem” a qual ele pertencia, procurei por horas e no fim não cheguei a quase nada alem do que eu já sabia, Cedric era mesmo um anjo isso era possível, mas uma coisa era ruim, eu me apaixonar por ele significaria a saída dele da Ordem ou minha morte.
                E agora? Como vou escolher, se é que eu vou escolher.
  Antes que eu pudesse pesquisar mais um pouco uma sombra passou muito rápido pela janela do meu quarto, quase engasguei com o hambúrguer, levantei rapidamente e fiquei parada olhando para a janela onde havia passado a sombra, não conseguia pensar em nada, o medo estava evidente em meu rosto, estava sozinha em casa essa era a parte ruim. Não se passou muito quando a mesma coisa invadiu meu quarto pela janela, os cacos de vidro se espalharam pelo chão, me encolhi e não quis olhar, então ouvi:
- Saia de perto do Cedric, esqueça-o, ele não é pra você e você não é para ele, não mude a ordem das coisas, viva em seu mundo e o deixe no mundo dele.
  Levantei-me e encarei o que estava a me dizer, era mais um anjo, estava acinzentado, suas asas fechadas e em seu rosto uma cicatriz que partira seu rosto da sobrancelha ate o queixo e ele não era perfeito como Cedric.
- Por quê? E quem é você? – Meu medo já tinha passado
- Não te importa quem sou apenas me escute quer que Cedric se machuque mais? Eu acho que não, meu recado foi dado, seja uma menina inteligente e siga-o.
  Antes que eu pudesse retrucar ele saiu pelo mesmo lugar que entrou e sem mais nem menos desapareceu.
   O que ele quis dizer quando disse que Cedric se machucaria mais? Ele já havia se machucado com essa historia e não me contou? Mas como?  Se tudo aconteceu a poucas horas?

                                                l


[ Desculpem pela demora, estava muito ocupada com a escola e também final de ano é bem agitado pra mim :s prometo tentar postar os outros capitulos mais rapido, está quase acabando ;s , espero que gostem ;) ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário