quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

15º Capitulo

Assim que o sol nasceu corri para o prédio onde Cedric sempre estava e lá encontrei novamente o anjo.
- Antes que desapareça de novo me diga seu nome. – Minha voz era bem calma, mesmo que estivesse muito preocupada e desesperada.
- Meu nome é Rafael – Disse o anjo
- Onde está Cedric? O que fizeram com ele?
- Ele voltou para casa Agatha.
- Não entendi.
- Eles mataram Cedric.
  Apenas uma frase para meu mudo desabar, Cedric estava morto e não o veria mais e tudo por minha causa, se eu estivesse me afastado como ele mesmo me pediu, se não fosse tão ingênua ele estaria aqui comigo agora, mas isso não aconteceu.
  Fiquei imóvel olhando para Rafael até que desabei em lagrimas e corri até o penhasco, sentei na pedra mais alta e fixei meus olhos no céu, quem sabe eu veria Cedric.
- Como um anjo pode morrer? Por que fizeram isso com você? Volte Cedric, por favor, eu preciso de você aqui e você sabe disso. – Eu falava em meio a muitas lagrimas.
  Então me calei, não conseguia mais falar, fiquei ali sentada no mesmo lugar lembrando cada momento com ele, o jeito que ele me protegia, que ele me olhava, a serenidade de sua voz. Então com a única voz que me sobrou naquele momento eu implorei aos céus que me trouxesse ele novamente.
- Eu suplico por Cedric, ele não teve culpa eu fui à ingênua, eu que fiz tudo errado, não o culpe por amar alguém, não sabem o que é amor? Não conhecem a dor? Então por favor, eu suplico que o traga de volta, me devolvam o meu anjo.
 O silencio ficou ali, nem mesmo os pássaros e o barulho do vento passando pelas folhas da arvore eu conseguia ouvir, mas eu ainda via os pássaros a voar, as arvores a balançar, e foi nesse momento que ouvi meu anjo sussurrar.
- Um anjo não morre meu amor.
  Ali ainda parada eu senti que Cedric estava perto, eu sorri com suas palavras, mas minhas lagrimas ainda caiam, mas agora caiam suavemente.
- Você está só que não consigo te ver, fique comigo e não se vá.
- Eu te amo Agatha Farro. – Ele sussurrou
               Esse foi o ultimo sussurro de um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário