terça-feira, 11 de janeiro de 2011

  14º Capitulo
  Esperei até que ela saísse e voltei para ver Cedric, ele não tinha se mexido, voltei a me deitar ao seu lado e a fazer carinho em seu cabelo, ele sorria levemente enquanto o acariciava, aos poucos fomos pegando no sono e ali mesmo eu dormi.
  Quando acordei estava Cedric encostado na parede da janela me observando, sorri um pouco sem graça.
- O que está olhando em?
- Estou olhando você, posso? – Ele sorria enquanto falava
- Fique à vontade – Olhei para seu rosto com bastantes marcas e continuo a falar – Quem fez isso com você?
- Eu te disse que era bem arriscado ficarmos juntos, eles me observam a cada segundo, assim que sai de perto de você eles estavam me esperando.
- Eles quem Cedric?
- Meus superiores.
  Fiquei quieta por um tempo sem o olhar e então disse com o coração na mão.
- Se afaste de mim, não quero que se machuque mais.
- Não me faça esse pedido a mim Agatha, eu não conseguirei.
- Te peço sim Cedric e você conseguirá...
  Antes que eu pudesse dizer algo a mais ele se aproximou e me beijou, e mais uma vez aqueles lábios doces estavam encostando-se aos meus, ele me olhou nos olhos e sussurrou.
- Essa pode ser a ultima vez que ficaremos juntos, o ultimo beijo de um anjo em uma humana.
 Segurei seu rosto e disse olhando nos olhos dele.
- Não diga isso, por favor.
- Não vou te enganar Agatha o que eles fizeram comigo ontem não é metade do que podem fazer.
  Ficamos um olhando nos olhos do outro e calados, então ele me abraçou apertado e me senti muito protegida naquele abraço, encostei minha cabeça em seus ombros e fechei meus olhos para aproveitar cada segundo daquele momento, o tempo passou rápido e ele me soltou.
- Tenho que ir Agatha – Ele deu um beijo em minha testa – Se eu puder volto.
- Tudo bem, mas tome cuidado, por favor.
- Sei me cuidar, pode deixar.
  Ele se levantou e saiu pela janela sorrindo, fiquei olhando até ele desaparecer da minha vista, aquela poderia ser a ultima vez que o veria. Arrumei meu quarto para ninguém perceber o que tinha acontecido ali, então essa seria mais uma tarde que ficaria sozinha e preocupada.
  No final do dia assim que a Lua começou a aparecer aquele anjo misterioso voltou.
- O que faz aqui de novo? – Minha voz estava um pouco alterada.
- Apenas te avisar – Sua voz era muito calma.
- O que?
- Vocês quebraram uma regra, agora eles tiveram que tomar a atitude correta.
  Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ela saiu pelo mesmo lugar que entrou e desapareceu entre as arvores. Como assim a atitude correta? O que fizeram com Cedric? Não sei se realmente queria essas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário