terça-feira, 16 de novembro de 2010

11º Capitulo
   Ele se virou pra mim e suas asas abriram, ele olhava fixamente em meus olhos, sorrio levemente.
- Você leu o diário do seu irmão?
- Sim eu li Cedric, aquilo me explicou muitas coisas.
- Sabia que entenderia só que agora isso pode ser perigoso pra você
- Perigoso? O que tem de perigoso? – o olhei assustada.
- Cada anjo tem sua missão aqui na terra, muitos acham que agimos só com bondade, não é bem assim, agimos para o bem se será com bondade ou não ai dependerá da missão ...
- Ainda não respondeu que mal pode acontecer comigo.
- Nenhum ser humano pode descobrir sobre nos, a não ser que seja a hora de sua morte, o que não é seu caso, agora que você sabe, eles viram atrás de você a não ser que eu vire humano.
- Você virar humano? Isso não tem sentindo. – estava mais confusa que antes, então ele abaixou a cabeça e seu tom de voz amenizou
- Fui contra muitas regras de minha espécie, apareci para você e dei pistas para que descobrisse o que sou.
 Assim que terminou de falar, vi que suas asas haviam se fechado e estavam com um tom branco um tom de cor perfeito, em seu braço direito havia coisas escritas, uma frase, só que não conseguia entender, pois estava em outra língua.
    Το φεγγάρι είναι το σώμα μου, το βλέμμα μου τα αστέρια και τη γη η καρδιά μου
- O que é isso em seu braço?
- Uma frase
- O que está escrito?
- A lua é meu corpo, as estrelas meu olhar, e a terra meu coração.
- Nunca tinha reparado nessa sua tatuagem
- Não é uma tatuagem, isso só aparece quando estou em forma de anjo, cada sentimento meu a frase muda.
- A terra seu coração? O que quer dizer?
 Suas asas sumiram a tatuagem também, ele se aproximou de mim, colocou a mão em meu rosto e ficou acariciando.
- Você – ele disse olhando em meus olhos
- Eu? O que eu tenho haver com isso?
 Tudo bem que eu tinha uma atração por ele, ou estava apaixonada ainda não tenho certeza, só que “a terra meu coração” o que isso queria dizer? Ele estava apaixonado por mim? Isso é possível?

Um comentário:

  1. Nossa! Sua estoria me deixou ansiosa e encantada ao mesmo tempo. Eu nunca imaginei que o Cedric fosse um anjo. Guardião de Agatha! Estou amando a sua estoria.
    Beijos

    ResponderExcluir