quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Então galera é isso ai esse foi o ultimo capitulo, espero que tenham gostado da historia.

 Eu tinha prometido a um povo que iria fazer uns agradecimentos no final KK

 Ai Ingrid agora pode pegar o Cedric de volta KKK essa chata ai me pentelhou muito pra escrever, muitooo obrigada mesmo, se nao fosse voce eu acho que deixaria essa historia um pouco de lado como eu quase fiz, mas ela ficava falando tanto que eu peguei o gosto pra escrever de novo. MUUUUUUUUUUUUITO obrigada de coração Ingrid.
AAH nao posso esquecer do Rafael que queria por que queria o nome dele nessa historia KK aaaai anjo viu onde você está ? kkk atendi a seu pedido bobão da minha vida *-*

 Obrigada a TODOS que me ajudaram, que nao me deixaram desistir de escrever, a TODOS que leram a historia, obrigada mesmo, desculpa nao citar os nomes e so citar desses dois ai em cima, e que se eu for citar vai ser muita coisa KKKK

   Por favor nao abandone o Blog vou postar mais historias aqui, eu pretendo postar.

Obrigada de novo, 1bj a todos *-*

2 comentários: