terça-feira, 11 de janeiro de 2011

  13º Capitulo

No dia seguinte não tive nenhum sinal de Cedric, encontrei com Serena e Gregory que reclamaram que eu sumi nesse fim de semana.
 - Agatha não sumas assim, ficamos preocupados – Disse Gregory me abraçando
- Calma, eu estou bem não me aconteceu nada – Assim que terminei Serena me puxou para longe de Gregory e começou a falar.
- O que fez? Por que estava tão sumida?
- Nada Serena, apenas me dediquei mais a minha família. – Tentei fugir um pouco das perguntas.
- Ta bom Agatha e eu vamos acreditar nisso sim.
  Ela saiu rindo, o sinal tocou e fomos para a aula, seria nossa ultima aula do ano, eu e Serena ficamos juntos o tempo todo, ela iria viajar e só voltaria no ano começo do ano seguinte, sentirei muita falta dela, ela é a única amiga que tenho aqui.
  Chegou ao ultimo tempo de aula e nenhum sinal de Cedric, a aula terminou e fui com Serena e Gregory até o portão da escola, os abracei bem apertado e os vi indo embora para casa. Em seguida fui para a minha casa talvez aquele pudesse ser meu ultimo abraço neles, a ultima vez que os veria por isso queria lembrar sempre desse momento.
  Cheguei a minha casa e subi rápido para meu quarto, assim que abri a porta vi Cedric estendido no chão perto da janela, corri desesperada até ele, me sentei ali e coloquei sua cabeça no meu colo. Seu rosto estava todo ensangüentado, ele estava ofegante, mal conseguia me olhar e falar.
- Cedric o que houve com você? Quem fez isso? – Falava desesperada, meu coração parecia que iria sair pela boca.
 Peguei a primeira blusa que vi na minha frente e levemente fui limpando o rosto de Cedric, ele reclamava um pouco de dor e tossia bastante.
- Eu lhe disse que era perigoso – Sua voz estava muito baixa e fraca.
- Fique quieto Cedric, voou cuidar de você e depois me explicará isso.
  Peguei meu travesseiro, o coloquei no chão, deitei a cabeça de Cedric ali, peguei um pano e fui para o banheiro molhá-lo, voltei com o pano molhado até Cedric, me abaixei novamente e limpei cuidadosamente seu rosto, percebi que sua camisa estava com manchas de sangue, pensei que fosse o sangue que escorreu de seu rosto, tirei a camisa dele assim que vi tomei um susto muito grande, Cedric estava com marcas de chicotadas, fiquei paralisada assim que vi aquelas marcas, quando me recuperei comecei a limpar o sangue do peitoral dele, tentei limpar mais leve que pude, mas ele ainda reclamava de dor.
  Assim que limpei Cedric, arrumei um colchão ao lado da minha cama, com cuidado fui ajudando-o a deitar no colchão, deitei a seu lado e fiquei fazendo cafuné.
-Obrigado – A voz de Cedric era quase um sussurro
- Já disse para não dizer nada Cedric.
  Ouvi alguns passos subindo a escadas, pedi que Cedric ficasse quieto, levantei e fui para o computador, quem quer que fosse não poderia ver Cedric deitado ao lado da minha cama ainda mais daquele jeito. A porta do quarto foi aberta e eu fingindo que estava o tempo inteiro ali no computador, minha mãe me olhou e sorrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário