segunda-feira, 4 de outubro de 2010

5º Capitulo

   Acordei apenas com a voz de Cedric, ao abrir meus olhos não o vi lá, percebi que em meu celular havia muitas chamadas perdidas todas dos meus pais, olhei para todos os lados procurando Cedric, percebi que não o acharia, então fui para a escola, no caminho liguei para meus pais.
- Alô – Disse com voz de sono.
- Filha – Disse minha mãe muito preocupada - Onde você estava? Quer nós matar?
- Calma mãe, desculpe-me por não ter avisado, eu dormi na casa da Serena, ela me convidou de ultima hora e não pude te avisar – Tentava acalmar minha mãe e não ficar de castigo.
- Dessa vez passa, mas nunca mais faça isso, por favor - Falou desligando o celular.
   Fui para a escola, lá estava Gregory e Serena a minha espera, suas expressões pareciam preocupadas. Serena logo que me viu correu e me abraçou, sentia seu coração bater muito rápido.
-Fiquei tão preocupada com você, como você está? Como foi lá dentro? Conte-me tudo – Sua voz não parecia de preocupação e sim de curiosidade.
- Eu estou bem, não se preocupe, foi normal fiquei com medo no começo, mas logo peguei no sono e nem vi a hora passar – Sorri logo após terminar de falar.
   Não podia nem queria falar sobre Cedric, por enquanto achei melhor esconder isso tudo. Gregory nos abraçou e disse:
- Não volte mais lá Agatha, por favor - Ele parecia estar muito preocupado
- Não se preocupe Gregory eu estou bem mesmo, não voltarei lá. – O abracei tentando confortá-lo, só que era obvio que eu voltaria lá sim, eu não iria deixar Cedric lá, eu não podia simplesmente esquecê-lo.
   O sinal anunciou o inicio das aulas, não esperamos muito e seguimos para a sala, ao chegar à porta dei uma leve parada e olhei para o prédio abandonado, avistei uma sombra que com certeza era Cedric, então entrei na sala. O dia não foi diferente dos outros, ajudei Serena em algumas matérias, passamos o intervalo com Gregory, a aula terminou e Serena mais uma vez me deu carona para casa.
   No caminho para casa já estava me preparando para as broncas que iria tomar de meus pais, quando chegamos. Meus pais já me esperavam na porta de casa e quando o carro estava parando eles vieram ate o carro.
- Você deve ser Serena, certo? - Minha mãe parecia calma, ela falava olhando para Serena.
- Sim senhora, por favor, me desculpe por ontem, sua filha dormiu em minha casa e não a avisei, eu a chamei de ultima hora para me ajudar em umas lições e quando chegamos, ela não perdeu tempo e já começou a me ensinar, prometo na próxima avisar com antecedência. - Serena parecia tão convincente que ate minha mãe acreditou.
   Sai do carro, me despedi deles e junto a meu pai fui para dentro de casa, logo atrás vinha minha mãe, subi rápido para meu quarto, deitei em minha cama, fechei meus olhos e a imagem que tinha era de Cedric, mesmo não sabendo como realmente era, fiquei lembrando a noite anterior, a voz de Cedric, suas mãos em meus ombros, lembrava cada detalhe sem esquecer nada, decidi que não ia ficar curiosa e que iria sim atrás de Cedric novamente, tinha que descobrir sobre ele. Continuei lembrando dele porem não demorou muito e peguei no sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário