quarta-feira, 29 de setembro de 2010

4º Capitulo

Saí da sala com Serena, fomos encontrar Gregory, não conseguia pensar em nada alem do quanto estava com medo. Encontramos Gregory, ele estava muito confiante que eu não iria, ele não parava de sorrir, ficamos na frente da escola conversando ate ver que ela já estava vazia pulamos o muro e seguimos para o tão prédio, eu coloquei na minha cabeça que não tinha nada dentro, que era apenas um prédio abandonado, Gregory pegou minha mochila, enquanto Serena tentava me fazer mudar de idéia.
- Não vá Agatha você não sabe o que tem aí dentro. – Ela falava com medo
- A deixe Serena, ela já é bem grandinha sabe o que faz. – Gregory falava muito seguro.
- Se eu não voltar em uma hora chamem a policia ou vão atrás de mim, Gregory meu celular, por favor.
- Está ai Agatha, boa sorte. - Falou entregando o celular.
   Entrei no prédio, a luz do sol ainda clareava por dentro, caminhei um pouco ate que escutei um estrondo, era a porta que havia batido, ao perceber corri em direção a ela, desesperada batia e gritava.
- Gregory isso não é brincadeira, abre já essa porta. – Falava já com a voz tremula e os olhos cobertos de lagrimas.
- Não fiz nada Agatha ela se fechou sozinha, fique ai não faça nada eu venho lhe buscar pela manhã.
  Antes que pudesse protestar, ouvi a correria de Gregory e Serena, encostei-me á parede e sentei no chão, não sabia o que fazer o sol já estava saindo e a noite chegaria a poucos minutos, tentei me acalmar, mas não conseguia, só de lembrar que passaria a noite ali sozinha meu coração disparava de medo. À noite cabara de cair, ali já estava bem escuro. Olhava para os lados assustada, meus olhos já enchera de lagrimas, tremia muito e meu coração parecia sair pela boca, escutei passos e percebi que lá no fundo havia uma luz, parecia ser alguém com uma lanterna, não sabia se gritava ou se ficava quieta, fiquei olhando fixamente para a tão luz, sem pronunciar uma palavra ou fazer algum barulho. Aquilo vinha em minha direção, meu coração batia cada vez mais acelerado, chorava quieta de medo, quando percebi que já estava bem perto só consegui pronunciar.
- Por favor, não me machuque.  Falei com a voz tremula enquanto chorava.
  Não esperei por resposta, me encolhi e tampei meu rosto, o medo já estava evidente, foi ai que escutei uma voz doce dizer.
-Não quero lhe machucar, você não deveria está aqui. – Falou um garoto tentando me acalmar, percebi que era um garoto pela sua voz.
  Senti em seguida sua mão encostar-se a meus ombros, tomei um susto e logo olhei para saber quem era. Não consegui enxergar seu rosto, a única coisa que percebi foi que estava todo de branco.
- Quem é você? O que faz aqui? -Minha voz já estava mais calma, já não chorava mais.
- Não acha que faz perguntas de mais? –Falou tentando quebrar o clima de tensão. Segurou minha mão e me ajudou a levantar.
-Posso pelo menos saber seu nome? –Levantei com a sua ajuda, e fiquei olhando fixamente para seu rosto, tentando enxergar algo, e foi em vão, pois não consegui.
-Sou Cedric e você se chama? –Sua voz suava como musica em meus ouvidos,
-Sou Agatha, o que estava fazendo aqui há essa hora? –Falei ainda desconfiada.
-Você tem que ir, não deveria nem está aqui. –Me cortou e enquanto falava me empurrava para a porta.
-Ei, calma eu vou embora só que a porta está trancada, e não posso voltar pra casa agora.
-Então ta, fique aqui até o sol sair, por favor, assim que amanhecer saia e nunca mais volte. –Parecia esconder alguma coisa.
-Vai me deixar sozinha aqui no escuro? –Queria convencê-lo a ficar comigo ali.
-Sim, mas prometa não fazer perguntas demais, durma pra amanha partir bem cedo.
 Concordei com as condições, voltei a sentar-me e ao meu lado ele sentou, deitei em seu colo e em seguida peguei no sono, estava muito cansada.


[Pessoal desculpem a demora, estou com o braço machucado, nao to podendo escrever, assim que melhorar vou postar mais rapido] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário