sexta-feira, 8 de outubro de 2010

7º capitulo
   Havia muitas histórias, só que em todas havia uma coisa em comum:
  “Os antigos diziam que lá dentro vivem seres, muitos só fazem o bem, outros só o mau, eles estão reunidos lá, e nem todos os humanos conseguem vê-los. O humano só enxerga o que foi determinado a ele.”
  Como assim seres? Que seres?Cedric então não é um humano? Ele é o que? Por que posso vê-lo? Fui determinada a ele? E agora? Ele é bom ou mau? Muitas perguntas para minha cabeça, fiquei tonta com tantas coisas que pensava, larguei o notebook e fui me deitar. Tentei ao fechar os olhos não imaginar Cedric, mas era impossível, aquele rosto angelical não saia de meus pensamentos, mas agora eu já não sabia mais de nada, se tudo o que li for verdade ele pode me fazer muito mal ou me fazer bem.
   Não podia ficar pensando essas coisas tinha que dormir, fechei meus olhos e ali estava à imagem de Cedric, aos poucos o sono foi chegando ate que senti um vento frio, abri rapidamente meus olhos muito assustada, vi um vulto, meu coração disparou meus olhos muito arregalados, olhava para todos os lados não sabia o que fazer, foi ai que escutei a voz de Cedric:
- Feche os olhos e durma eu vou te proteger.
   Olhei pros lados procurando de onde vinha a voz, mas não encontrei nada e resolvi apenas obedecer, fechei meus olhos novamente meu medo estivera diminuído e aos poucos eu peguei no sono.
   Acordei com meus pais me chamando, me arrumei e fui para a escola, ainda estava pensando na noite anterior. Será que eu estava com tanto medo que meu celebro projetou aquela voz? Ou será que realmente ele falou comigo? Mais perguntas menos respostas, tudo que eu menos queria.
   Serena mais uma vez me esperava no portão da escola, cheguei perto dela a abracei e fomos para a sala, a aula logo iniciou. Por mais que eu tentasse não conseguia esquecer a noite anterior, não consegui prestar atenção em nada da aula, pois estava pensando muito em Cedric e em tudo que estava acontecendo. Queria poder desabafar e contar a alguém, talvez contar para Serena, só que não podia, pois não sabia o que realmente era o Cedric, e se for verdade que ele não é um humano e se ele for do mau?  Estava envolvida em uma historia muito complicada e por mais complicada que fosse não queria sair dela.
   Deu a hora do intervalo, antes de sair da sala olhei para o prédio e vi Cedric encostado na parede olhando fixamente para mim e sorrindo, sorri de volta e fui para o refeitório. Sentei na mesma mesa que Gregory e Serena estavam mal cheguei e Gregory tomou a iniciativa.
- Agatha o que acha de sairmos hoje? – Sorria enquanto falava
- Está bem, quem vai? – Sorri um pouco envergonhada
- Eu, você e Serena, pode ser?
- Sim claro como quiser -Como assim? Pensei que ele ia ME chamar para sair, pelo visto nada.
   O intervalo terminou voltamos para sala, da porta mais uma vez olhei para o prédio e lá continuará Cedric na mesma posição, sorri novamente para ele e sentei-me. A aula começou, queria muito olhar para Cedric sabia que ele ainda estava ali, sentia a presença dele, as horas passavam e eu lutava para não olhar, às vezes olhava rápido e ele não saia de lá. A aula terminou, guardei minhas coisas, olhei para Cedric e acenei disfarçadamente para ninguém alem dele perceber, ele viu e me retornou com um lindo sorriso no rosto. Fui ate o portão com Serena encontramos com Gregory marcamos o horário para sairmos, em seguida segui para casa, ao passar pelo portão do prédio, Cedric saiu e me parou, agora ele estava de preto, vou confessar que me assustei aquelas historias não saiam de minha cabeça, ele podia ser do bem ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário