quarta-feira, 20 de outubro de 2010

8º Capitulo
  Ele me olhava atentamente, seu sorriso me fazia delirar.
- Tudo bem Agatha? – Sua voz era calma
- Claro e você? - Minha voz tremia um pouco
- Estou bem, fará algo hoje à noite?
E agora? Se ele quiser sair? Eu marquei com Gregory e Serena.
- Marquei de sair com uns amigos, por quê? – O olhei com olhar de duvida
- Nada só por saber. – Ele sorriu e voltou para dentro
   Agora estava um pouco confusa, por que ele queria saber? Não fiquei ali para descobrir, fui direto para casa, tomei meu banho, me arrumei e fiquei esperando o carro dos Poirot’s, que não demorou muito para chegar.
   Entrei no carro, fomos a um restaurante que por sinal era ótimo, rimos bastante, Gregory sempre sendo o bobo, Serena sempre simpática e meiga, e eu pensativa porem disfarçando muito. O tempo passou muito rápido, já era tarde da noite quando cheguei em casa, estava tão cansada que bati na cama e dormi.
   O dia amanheceu, era sábado, não teria que ir a escola e também não veria Cedric, o que não me agradava muito, pois eu queria vê-lo, conversar com ele, estar a seu lado. Após o almoço fui andar um pouco, obviamente que fui para o lado da escola, chegando lá avistei ao longe Cedric novamente de branco sentado no banco que havia na frente da escola, enquanto me aproximava ele me olhava e sorri.
   Cheguei ao lado dele como se por acaso tivesse o encontrado, como se não estivesse lá só para vê-lo, o que era uma mentira, pois só havia ido para encontrá-lo.
- Cedric você aqui fora, que milagre? – Sorria enquanto falava
- Vim pegar um ar fresco, e você o que faz aqui? Hoje não tem aula. – Ele sorria
- É hoje não tem aula, vim apenas dar uma voltinha, pegar um ar fresco.
- Assim está explicado – ele continuava sorrindo – sente-se aqui vamos conversar um pouco.
  Sentei a seu lado e ficamos conversando horas e horas, a lua já está surgindo no céu e nosso assunto não terminava, sempre que acabava um começava outro, ate que percebemos a lua que estava linda, estava cheia e amarelada.
- Acho que demos sorte hoje, olha como a lua está linda. – Ele falava enquanto a admirava.
- Ela realmente está linda, gosta de admirá-la? – Eu sorria e olhava para a lua.
- É meu programa favorito ficar admirando-a, ela me faz sentir perto das pessoas que estão longe, me lembra muitas coisas.
- Que pessoas? Que coisas? – Falava e olhava para ele.
  Será que essas pessoas que ele falava eram seus pais? Amigos? Será que ele teria isso? Mais perguntas sem respostas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário