quinta-feira, 23 de setembro de 2010

                        A sweet darkness   

1º Capitulo
  
   Não pensei que me mudaria tão rapidamente deixar mais uma vez meus amigos, e ter que conhecer outros. Chegar a uma lugar novo, pessoas diferentes, mais um recomeço.
  Chegou o primeiro dia de aula, estava dormindo quando o despertador tocou, acordei, o desliguei e pensei em voltar a dormir, mesmo antes de tentar minha mãe gritou.
- Ande logo Agatha, ira chegar atrasada em seu primeiro dia de aula? – Falou apressada.
- Já vou mãe! – Falei ainda sonolenta.
  Levantei, olhei o brilho que os raios de sol faziam quando batia nas folhas das arvores ainda cobertas de neve, fiquei olhando a cena ate lembrar que ia me atrasar para o primeiro dia, mas não me importara, o medo tomava conta de mim. Vesti-me, peguei minha mochila, meu MP4 e ao passar pela cozinha peguei uma maçã, fui correndo para o carro, onde se encontrava meu pai a minha espera.
- Corre Agatha irá atrasar-se. – Falou querendo me apressar
- Calma pai! – Tentei parecer calma.
  Entrei no carro e pela janela olhei minha mãe sorrindo e acenando para mim.
- Boa sorte filha.
  Agradeci enquanto meu pai saia com o carro em direção a escola, não ficara muito longe, mas ele preferiu me levar já que era meu primeiro dia. Ao chegar, sai do carro e não andei muito, parei na frente do portão e fiquei admirando a estrutura do prédio, um prédio antigo, mas muito bem cuidado, parecia um castelo (amo estruturas), não fiquei ali muito tempo, entrei na escola e fui pelos corredores procurando minha sala, minha primeira aula seria de Matemática (uma coisa boa pra mim, pois é uma das minhas matérias favoritas). Encontrei a sala, entrei e fui para a ultima carteira, no caminho avistei uma menina loira e aparentemente simpática, ela sorrirá para mim.
  Ajeitei-me na cadeira, arrumei meu material e esperei ate o professor chegar avistei que a mesma menina que virá antes estava vindo em minha direção, fiquei parada observando ate que ela sentou na carteira ao lado.
- Prazer sou Serena Farro, você deve ser a aluna nova certo? – Falava muito interessada.
- Prazer sou Agatha Poirot, sim sou a aluna nova. – Tentei parecer simpática e tranqüila.
- Espero que goste de nossa escola, e que nos dêem bem. – Falava com o sorriso estampado no rosto.
Sorri envergonhada. –Vou gostar sim, e também espero que nos dêem bem. – Tentei mais uma vez parecer simpática.
 O professor chegou à sala e deu sua aula, o sinal anunciou o intervalo, não quis sair de sala, fiquei ali ouvindo musica, senti um vento gelado nas costas, olhei para a janela e percebi que havia um prédio abandonado atrás da escola, fiquei olhando fixamente e pensado.
  “O que era aquele prédio? O que tinha ali dentro? Para que foi feito?”
Antes de saber as respostas, o sinal anunciou o termino do intervalo, os alunos entraram na sala e eu virei para frente, tentei não pensar no prédio. Começou a aula de Português, a professora se apresentou a mim e deu continuidade a aula, o sinal anunciou o termino das aulas, juntei minhas coisas, e olhei de novo aquele prédio, ate que escutei Serena.
 - Vamos Agatha terminou a aula. – Gritou da porta.
- Estou indo. – Sorri
  Sai da escola e fui para casa, passei a tarde ajudando minha mãe e meu pai com as mudanças. Assim que terminou subi para meu quarto, fazer as lições e mexer no computador. O tempo parecia passar rápido e meus pensamentos bem alerta. Pensava em muitas coisas. 

Um comentário: