sexta-feira, 24 de setembro de 2010

2º Capitulo

  Conhecer Serena foi bom, pelo menos assim não me sinto tão sozinha. A noite cai e meu pensamento ainda continuara naquele prédio atrás da escola, não sabia o por que dele estar ali, não sabia o que ele foi antes, pode haver de tudo lá dentro, mas não podia ficar pensando nisso já estava ficando tarde da noite e no dia seguinte teria que acordar cedo e enfrentar mais um dia na escola, fui dormir, ao acordar fiz meu ritual de sempre.
  Fui para a escola, assim que cheguei no portão lá estava Serena me esperando, não sabia o que pensar, mal conhecia ela e ela já estará lá a minha espera. Sorri e fui ate ela.
  - Ola Serena. – A abracei.
 -  Ola Agatha, como esta ? – Ela dizia sorridente como se esperasse muito por mim
- Estou ótima e você?
- Estou bem, só um pouco cansada.
  Assim que terminou de falar um menino loiro e alto, fiquei olhando sem saber quem era enquanto ele vinha em nossa direção, ele abraçou Serena e a beijou no rosto.
 - Oi Gregory. – Falou sem muito entusiasmo
- Oi irmãzinha. ­– Falou e logo olhou para mim e completou. - Não irá me apresentar sua nova amiga?
- Agatha esse é meu irmão Gregory, não de muita atenção a ele, não vale a pena. - Falou em tom de ironia e rindo.
- Prazer Agatha sou Gregory. Não ligue para Serena ela me ama e não consegue fica sem me sacanear por um momento. - Ele riu, seu sorriso era lindo como tudo que ele tinha.
- Prazer Gregory, pode deixar sei que ela esta brincando. – Ficamos os três rindo um pouco ate que o sinal anunciando o inicio das aulas tocou.
  Fomos para a sala, Gregory seguiu para a sua. Entramos na sala e Serena sentou a meu lado, era aula de Física, a matéria pra mim estava fácil, mas Serena não achava o mesmo teve um pouco de dificuldade para entender, então a ajudei no que tinha duvidas. A aula prosseguiu e a cada momento eu e Serena nos aproximávamos mais, ela me contava sobre sua família, seu irmão, e como era conhecida na escola. Talvez eu tenha conhecido a pessoa certa, ela vai me enturmar, não quero estar com ela só por interesse estava porque me identifiquei com ela.
 O tempo passava e o sinal anunciou o intervalo, como esperava Serena me puxou com ela,  segui ela por toda a parte, a cada passo que dava alguém vinha falar com ela, e a cada pessoa ela me apresentava, o intervalo terminou, voltamos a sala, a aula de Português iniciara. Anunciara a saída, Serena foi comigo ate o portão da escola, lá  esperara um carro preto, com um homem de terno encostado.
 - Está a pé Agatha? - Falou interessada
- Estou sim Serena, eu não moro muito longe. ­– Falei tentando não parecer interesseira
- Você liga de esperar alguns minutos? Só vou esperar o Gregory sair e te levaremos para casa. – Sorriu parecendo ser simpática.
- Não se incomode comigo Serena, eu posso ir sozinha. – Tentei  não incomodar.
- Para de ser envergonhada Agatha estou te oferecendo carona, vamos conosco iria ser um prazer - Sorriu tentando me convencer.
- Ta bom Serena. –Sorri envergonhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário