quarta-feira, 3 de novembro de 2010

10º Capitulo

 Foliei varias e varias paginas, todas estavam amareladas e seus escritos haviam saído, só havia marcas não dava para entender nada que estava escrito ali. Continuei a foliar até que no meio do tal diário havia um pagina com escritos muito bem visíveis, ainda sentia medo de ler, mas fui forte e o enfrentei.
  
 É dois de novembro a noite está linda, o céu está limpo e a Lua está cheia, passei a noite pensando em muitas coisas, em certo momento um Anjo apareceu em minha janela, entrou em meu quarto, suas asas eram grandes e brancas, seu corpo parecia de um ser humano masculino, então ele me dirigiu a palavra:
  - Não se assuste comigo vim apenas para avisar-lhe uma coisa, estou indo contra as leis de minha espécie, mas por ser o guardião de Agatha não posso deixar de te avisar – o interrompi rápido
 - Guardião de Agatha? Sua espécie? – estava muito confuso
 - Não tenho tempo para diálogos, preste muita atenção em todas as coisas que iram acontecer essa tarde, você terá uma escolha muito complicada. Terá que escolher entre você e sua irmã. – Antes que pudesse responder ele saiu pela janela e eu só consegui ver sua sombra na lua. Não sei o que irá acontecer, se eu o entendi bem, terei que escolher entre minha vida e a vida de Agatha, e com certeza escolherei que ela fique. ”

   Assim que terminei de ler fiquei olhando muito assustada para aquilo, então Cedric o avisou, ele é meu guardião, o dever dele é me proteger, por que nunca o vi antes? Por que agora ele está sempre do meu lado? Mais e mais pergunta já estava cansada de tantas.
  Guardei o diário e a foto, me deitei e peguei no sono. Ao acordar, fui para a escola, estava tudo indo muito bem e normal, a não ser o fato de que não vi Cedric, ele não estava lá parado como sempre esteve eu por sinal estava muito ansiosa dali a algumas horas Cedric me responderia tudo, minha ansiedade estava visível pelo menos para Serena.
- Agatha você está bem? Parece ansiosa com algo, será que posso saber? 
- Estou ótima Serena, não é nada demais, hoje minha avó virá nos visitar e estou com muitas saudades dela é só isso. – Tentei ao maximo convencê-la que realmente era aquilo, mas não tinha nada haver.
- Ata que bom Agatha espero que ocorra tudo ótimo. – Ela sorriu e me abraçou.
  A aula terminou, fui para casa, não esperava a hora de encontrar logo com ele, para passar o tempo fui dormir, assim não veria a hora passar e chegaria mais rápido. Acordei muito ansiosa, me arrumei e fui para onde ele havia pedido no horário que marcado. Cheguei lá não tinha ninguém, sentei e esperei.
  Quando o pôr-do-sol ia começar, escutei Cedric me chamando, ele estava no alto do prédio, pediu para que eu subisse até lá, e eu fui. Ao chegar lá vi Cedric na ponta do edifício, com a cabeça erguida para o céu.
- Você queria respostas Agatha, então as terá mesmo que eu perca tudo por conta disso – Assim que terminou levantou a mão direita para o céu e apontou para a Lua, então o interrompi.
- Não Cedric, eu já sei bastante coisa não perca nada por mim, já sei que é meu guardião e responder aquelas perguntas provavelmente seria ir contra suas leis, não faça nada.
  Percebi que no pescoço dele tinha um símbolo, o símbolo do infinito, ao olhar para seu braço apontado para lua vi que em seu braço havia algo escrito, mas estava em outra língua que eu não consegui identificar. Ele se virou de frente para mim, abaixou os braços e ficou me olhando fixamente. O que será que está escrito em seu braço? Mais perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário